Passeio a cavalo
- 2004 -

1,00 X 0,80 m

Comentários

  1. Vi com alguma atenção cada uma das suas obras. Parecia-me evoluir através de um fio condutor e, eis que, sem perder a qualidade, senti que voltou à abstração e ao trabalho artístico, mais que à perfeição das formas. Engano-me?
    Qualquer das fases me agrada. Excelente o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Se reparar, este quadro remonta ao ano de 2004. Quando resolvi criar este blog como espaço de partilha dos trabalhos produzidos num dos meus hobbies (a pintura), procurei inserir os quadros de modo a respeitar, o mais possível, a ordem pela qual os fui produzindo. Por variados motivos deixei alguns por colocar, pelo que procurarei colmatar essas falhas assim que me for possível, embora sabendo que a "ordem" que procurei no início fica comprometida.
    Eu não falaria em "fases", mas sim em "estilos". As fases pretendem identificar períodos de tempo em que os pintores adotam uma determinada temática ou estilo de pintura, o que não é o meu caso. Repare que os meus últimos trabalhos variam entre três estilos de pintura bem distintos. Porquê? Não sei! Talvez porque sendo eu um "pintor" totalmente autodidata, procure constantemente superar desafios em termos técnicos.
    Muito obrigado pela opinião expressa e por enriquecer este blog com o seu comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Thanks for the comment.

Postagens mais visitadas